Consumo precoce

 

Por: Elisangela Cavalheiro

Um estudo do Instituto Ipsos Marplan de 2006 demonstrou que 44% das crianças entre 10 e 12 anos de idade das classes A e B possuem celular pré-pago, 23% tem seu próprio computador e 22% o seu DVD. 

Com as estatísticas mostrando o potencial destes precoces clientes fica fácil perceber como as indústrias têm interesse em alcançar o público infantil criando produtos que chegam mais próximos de sua realidade.

O vídeo sugerido mostra uma criança manuseando facilmente um Iphone.

Veja e comente sobre o assunto. 

Explore posts in the same categories: Vídeos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: