Cursos

Tá lento na cozinha? Seus problemas acabaram!!!!!

 Meire Moreira

 Se para você cozinha é igual painel de comando de uma nave interestelar, ou seja, você não faz idéia do que serve para fazer o que e como, a Fatea dá uma forcinha.

O curso Talentos na Cozinha, coordenado pelo professor Hércio Miranda e ministrado pelos professores Anderson Rodrigues e Carolina Madruga teve início em agosto e surgiu como uma proposta de ser um curso rápido, em um dia da semana, mas a procura foi tão grande que ele foi dividido em duas turmas. E continua atraindo alunos de diversas idades e formação profissional. Ele atende desde quem não sabe fritar um ovo até quem procura no curso uma qualificação profissional.

 Os alunos têm aulas práticas e teóricas sobre higiene e conservação de alimentos, reaproveitamento de sobras, cozinha regional e internacional, montagem de cardápios e administração da cozinha, entre outras. O curso está divido em duas turmas de 25 alunos com aulas as terças e quintas, das 19h00 às 22h00.

 Marcos Xavier é um dos alunos que chegou atraído pela possibilidade de crescer no ramo. Ele trabalha com massas e frango assado nos finais de semana em sua casa e quer abrir seu próprio negócio.

 O curso ensina desde o básico feijão com arroz bem feitinho e da maneira correta, conhecendo a manipulação de alimentos, com higiene e sem desperdício, até pratos elaborados da cozinha regional e internacional. Os interessados podem fazer sua matrícula na Tesouraria da Fatea de segunda à sexta das 8h00 às 21h00 e aos sábados das 8h00 às 11h00. O valor do investimento é de 150 reais divididos em três parcelas.

Explore posts in the same categories: Cursos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: